Prefeitura Municipal de Abreulândia - PREFEITURA MUNICIPAL APRESENTA NOVO TREINADOR DAS EQUIPES DO ABREULÂNDIA ESPORTE CLUBE Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > PREFEITURA MUNICIPAL APRESENTA NOVO TREINADOR DAS EQUIPES DO ABREULÂNDIA ESPORTE CLUBE
esporte

O convite para o novo treinador, Wicelmo Rodrigues, foi feito devido à necessidade para disputa da Copa Vale do Araguaia que acontecerá em Abril de 2022.

• Publicado: Quinta, 17 de Março de 2022, 19h15
  • Última atualização em Quinta, 17 de Março de 2022, 19h16

A Prefeitura Municipal de Abreulândia apresentou na tarde desta quarta-feira, 16 de março, o novo treinador do Abreulândia Esporte Clube, Wicelmo Rodrigues. A cerimônia de apresentação aconteceu no Estádio Mariano Pereira; juntamente com as equipes masculina e feminina, o diretor de Esporte, Irismar Nunes e o prefeito Manoel Moura. O convite ao novo treinador veio da necessidade para a competição da Copa Vale do Araguaia, que acontecerá em abril de 2022.

2

O diretor de Esporte, Irismar Nunes, falou sobre as expectativas para a participação na Copa. “Estávamos precisando de um treinador desde que assumimos a pasta, e definimos que seria ele para estar montando o grupo para estarmos participando dessa competição que é muito importante para o nosso município. Estamos montando um elenco para chegar e brigar por esse título”, disse Irismar. O diretor agradeceu ainda o apoio do prefeito Manoel Moura e parceria com a secretária de Educação, Esporte e Lazer, Elenita Moura.

O prefeito Manoel Moura também está muito esperançoso e feliz com a chegada do novo técnico da equipe. “Agradeço imensamente o professor Wicelmo. Quando eu fiz o convite eu conversei com ele, e ele me disse que está em Abreulândia porque gosta do município realmente. E com certeza vamos ter um bom resultado aqui em Abreulândia com a questão do Wicelmo ajudando o nosso município”, destacou o prefeito.

O novo treinador também comentou a respeito do trabalho a executar para as próximas competições. “Viemos aqui nesse intuito de fazer uma grande competição, além da Copa Vale do Araguaia, está somando aqui no município, que tenho muito carinho, e vamos trabalhar com essa garra e determinação para fazer uma grande competição e ao que precisar”, confirmou o novo treinador.

Os treinos de preparação física com a equipe masculina de Abreulândia já iniciou no mesmo dia e acontecerá de segunda a sexta, no campo e na quadra de esportes.

Por Dinamara Montelo/Ascom