Prefeitura Municipal de Abreulândia - ACEA de Abreulândia Realiza Cerimônia de Posse para Nova Diretoria Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > ACEA de Abreulândia Realiza Cerimônia de Posse para Nova Diretoria
Associação Comercial

ACEA de Abreulândia Realiza Cerimônia de Posse para Nova Diretoria

O evento aconteceu na sexta-feira, 08 de abril, na Câmara de Vereadores de Abreulândia.

• Publicado: Segunda, 11 de Abril de 2022, 19h32
  • Última atualização em Segunda, 11 de Abril de 2022, 19h33

A Associação Comercial, Industrial e Empresarial de Abreulândia (Acea) realizou na noite da última sexta-feira, 08 de abril, a cerimônia de posse da nova diretoria. O evento aconteceu na Câmara de Vereadores de Abreulândia. Esteve presente na cerimônia compondo a mesa o prefeito Manoel Moura, o vice-prefeito Eldison Cunha, o presidente da Câmara de Vereadores, Dinamilton Machalegre, representante do presidente da FACIET, José Henrique Britto, e o presidente eleito da Acea, Romilson Ribeiro.

destaque 11 04

A Associação Comercial, Industrial e Empresarial de Abreulândia é uma entidade civil fundada em 30 de abril de 2020. Tem como objetivo maior organizar, fomentar e estruturar a economia de Abreulândia e toda região do Vale do Araguaia. Assumiu a segunda diretoria administrativa, formada de 27 diretores; compreendendo a Diretoria Executiva, Conselho Fiscal, administrativo e Consultivo; além das Câmaras Setoriais de todos os segmentos do comércio em geral.

O prefeito Manoel Moura parabenizou a nova diretoria e deu seu apoio e se comprometeu a ajudar no que fosse necessário. “A gestão de Abreulândia está disposta a ajudar e buscar recursos e fortalecimento para o nosso comércio, para o nosso, município”, afirmou o prefeito. Manoel destacou também sobre a parceria com o Sebrae e a abertura da Sala do Empreendedor no município como meio de fortalecimento e incentivo ao comércio e ao comerciante em Abreulândia.

1 WhatsApp Image 2022 04 11 at 16.25.16

Por Dinamara Montelo/Ascom