Prefeitura Municipal de Abreulândia - EQUIPE DO ABREULÂNDIA ESPORTE CLUBE DISPUTA CONTRA O TIME DE DOIS IRMÃOS NA 2ª COPA VALE DO ARAGUAIA Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > EQUIPE DO ABREULÂNDIA ESPORTE CLUBE DISPUTA CONTRA O TIME DE DOIS IRMÃOS NA 2ª COPA VALE DO ARAGUAIA
esporte

O jogo aconteceu neste domingo no estádio Mariano Pereira, em Abreulândia, e teve a presença do deputado Nilton Franco.

• Publicado: Segunda, 18 de Abril de 2022, 18h17
  • Última atualização em Segunda, 18 de Abril de 2022, 18h17

A equipe do Abreulândia Esporte Clube disputou o segundo jogo da terceira rodada da Copa Vale do Araguaia contra o time de Dois Irmãos do Tocantins. O jogo aconteceu na tarde deste domingo, 17 de abril, no estádio Mariano Pereira, em Abreulândia. A disputa ficou em 2 a 1 para a equipe de Dois Irmãos.

DSC 1269

O deputado estadual Nilton Franco esteve presente nos momentos iniciais da disputa. O município também recebeu o prefeito, Irmão Jaciran, e a torcida de Dois Irmãos do Tocantins.

O prefeito Manoel Moura também esteve presente durante todo a disputa, torcendo e incentivando a equipe local, assim como a Câmara de Vereadores, vice e secretariado. A torcida para o time da casa também estava em peso durante o jogo.

O diretor do Esporte, Irismar Nunes, agradeceu ao apoio da gestão ao incentivo do esporte no município e toda a equipe do Abreulândia Esporte Clube pelo empenho e dedicação nos treinos.

DSC 1262 DSC 1267

Por Dinamara Montelo/Ascom