Prefeitura Municipal de Abreulândia - Secretaria de Assistência Social realiza ação do mês de abril com os grupos do SCVF Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Secretaria de Assistência Social realiza ação do mês de abril com os grupos do SCVF
Início do conteúdo da página
Serviço de Convivência

Secretaria de Assistência Social realiza ação do mês de abril com os grupos do SCVF

A campanha é voltada para a conscientização sobre o uso de álcool e drogas, intitulada Vida sim, drogas não!

  • Publicado: Quinta, 28 de Abril de 2022, 19h46
  • Última atualização em Quinta, 28 de Abril de 2022, 19h46

A Prefeitura Municipal de Abreulândia, por meio da Secretaria de Assistência Social, realizou nesta quarta-feira, 27 de abril, uma ação de conscientização sobre o uso de álcool e drogas. O evento foi realizado no Centro de Referência e Assistência Social (CRAS) e envolveu os grupos do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) e do Programa de Proteção Integral a Família (PAIF); idosos, mulheres, crianças e adolescentes. A ação é referente ao tema da campanha do mês de abril, intitulada Vida sim, drogas não!

destaque

O evento teve a participação do pastor Sérgio Carneiro e do palestrante e pastor Daniel Diego Duarte de Divinópolis. O mesmo falou da vida e experiência de ter sido usuário e traficante de drogas. Hoje Daniel é pastor e compartilha o depoimento de como teve a vida transformada através das palestras.

Além das palestras de conscientização, a programação teve também oração, louvores, e até recitação de poesia com uma das crianças e ao final teve um lanche para os envolvidos.  

O momento foi acompanhado pelas facilitadoras Maria de Fátima e Tiphany, pela coordenadora de oficina, Maria Aparecida, e pela coordenadora do CRAS, Léia Vaz.

1 2

registrado em:
Fim do conteúdo da página