Prefeitura Municipal de Abreulândia - Prefeitura de Abreulândia recebe visita da equipe do Naturatins da APA Cantão Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Prefeitura de Abreulândia recebe visita da equipe do Naturatins da APA Cantão
Início do conteúdo da página
Meio Ambiente

Prefeitura de Abreulândia recebe visita da equipe do Naturatins da APA Cantão

  • Publicado: Terça, 17 de Maio de 2022, 19h51
  • Última atualização em Terça, 17 de Maio de 2022, 19h51

A Prefeitura de Abreulândia recebeu nesta terça-feira, 17 de maio, a visita da equipe do Naturatins, da APA Ilha do Bananal Cantão, do município de Araguacema – TO. Segundo a secretária do Meio Ambiente, Suelma Cristina, que esteve presente na ocasião, o motivo da reunião foi para tratar das demandas do município, manejo integrado do fogo entre outros assuntos pertinentes. A visita é uma realização da APA Ilha do Bananal Cantão em parceria com a Secretaria de Meio Ambiente.

Na ocasião, estiveram presentes também o chefe de gabinete, Thiago Alves, o secretário de Administração, Thiago Ribeiro, e a diretora de Meio Ambiente, Ilana Brenda Gomes. Da equipe do Naturatins de Araguacema – TO estiveram presentes o supervisor da APA, Fábio Dias; a pedagoga responsável Educação Ambiental da APA, Helia Regina; assistente auxiliar, Janeth Araújo; e o agente ambiental, Paulo Vítor Martins.

registrado em:
Fim do conteúdo da página