Prefeitura Municipal de Abreulândia - Prefeitura de Abreulândia realiza festa em homenagem ao Dia das Mães Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Prefeitura de Abreulândia realiza festa em homenagem ao Dia das Mães
Comemoração

Prefeitura de Abreulândia realiza festa em homenagem ao Dia das Mães

O evento foi realizado em parceria com a Câmara de Vereadores e as demais Secretarias.

• Publicado: Segunda, 23 de Maio de 2022, 19h00
  • Última atualização em Segunda, 23 de Maio de 2022, 19h00

A Prefeitura Municipal de Abreulândia, em parceria com a Secretaria de Assistência Social, Câmara de Vereadores e demais Secretarias, realizou na noite deste sábado, 21 de maio, uma festa em homenagem ao Dia das Mães. O evento foi realizado da Feira Coberta de Abreulândia e teve a presença do deputado estadual Nilton Franco; do representante da deputada federal Dulce Miranda, Coronel Glauber de Oliveira; representante do diretor Regional de Educação de Paraíso, professora Carmem.

Destaque 23 05

A noite foi preenchida com várias atrações musicais e homenagens às mães abreulandenses. A principal atração da noite ficou por conta de Badinho Araújo Live Vocal, com a participação da cantora Gorete Prado e do saxofonista Marco Antony, de Palmas – TO. Além dessas atrações teve também a Orquestra sinfônica "Granado do Tocantins", homenagens dos alunos da Escola Municipal Júlio Pinheiro, com o grupo Brilho Celeste, e da creche municipal Pequeno Príncipe, do Colégio Estadual São Pedro e com as crianças do SCFV (Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos).

O prefeito Manoel Moura parabenizou às mães de Abreulândia e contou parte de sua difícil infância, em homenagem à sua mãe e dona Zilda Moura, quem ajudou a cuidar após a morte da mãe.  O vice-prefeito Eldison Cunha e a 1ª dama Keliane Moura também homenagearam suas respectivas mães e mulheres que fizeram papel de mãe durante a infância.  A Câmara de Vereadores também realizou uma homenagem às mães abreulandenses com uma peça teatral intitulada Mãe de joelho, filho de pé, a qual mostrou o papel da mãe que ora e intercede pelo filho.

Além das homenagens, teve também sorteio de prêmios, lembranças e um delicioso jantar. Ao todo foram cerca de 300 prêmios, entre kits de cosméticos e perfumaria, utensílios domésticos, fogão e até uma máquina de lavar.

DSC 2538 DSC 2560

DSC 2570 DSC 2584