Prefeitura Municipal de Abreulândia - Secretaria de Assistência Social promove dia de beleza para as mães dos programas sociais do CRAS Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Secretaria de Assistência Social promove dia de beleza para as mães dos programas sociais do CRAS
Início do conteúdo da página
Assistência Social

Secretaria de Assistência Social promove dia de beleza para as mães dos programas sociais do CRAS

A ação foi realizada ainda em homenagem ao dia das mães, comemorado neste mês de maio.

  • Publicado: Sexta, 27 de Maio de 2022, 18h51
  • Última atualização em Sexta, 27 de Maio de 2022, 18h51

A Prefeitura Municipal de Abreulândia, por meio da Secretaria de Assistência Social, promoveu nesta quinta-feira, 26, um Dia de Beleza para as mães assistidas pelos programas sociais do Centro de Referência e Assistência Social (CRAS). A ação foi realizada pela equipe da Secretaria do Trabalho e da Assistência Social do Estado (Setas), de Palmas – TO.

DSC 3013

Dentre os serviços foram realizados corte e escovação de cabelo, manicure, desing de sobrancelhas, depilação entre outros. Ao todo, 25 mães do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) e do Programa de Atendimento Integral à Família (PAIF).

A secretária da pasta e 1ª dama, Keliane Moura, informou que a ação foi uma ideia que surgiu para comemorar o Dia das Mães . “Todos mês nós realizamos uma ação voltada para o tema daquele mês. E como não tínhamos realizado ainda nenhuma ação com as mães dos programas sociais tive a ideia de pedir o Dia da Beleza para as mães assistidas pelo CRAS”, afirmou Keliane.

A secretária destacou ainda que a ação teve o intuito também de promover a beleza e autoestima dessas mulheres. “Realizamos essa ação para elas terem um dia de felicidade, de cuidados com elas mesmas, se sentirem realizadas, bonitas. E eu vi a felicidade no rosto de cada uma delas que estiveram ali, e isso foi muito gratificante”, completou Keliane.

Ao final, a secretária agradeceu a Setas e toda a equipe que esteve ali presente proporcionando beleza e cuidado a cada mãe.

Essa é uma ação que a Setas realiza em vários municípios com o intuito de levar tratamentos de beleza e promover autoestima em mulheres em vulnerabilidade.

Por Dinamara Montelo/Ascom

DSC 2996 DSC 2997

DSC 3000 DSC 3001

registrado em:
Fim do conteúdo da página