Prefeitura Municipal de Abreulândia - Secretaria de Assistência Social promove dia de beleza para as mães dos programas sociais do CRAS Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Secretaria de Assistência Social promove dia de beleza para as mães dos programas sociais do CRAS
Assistência Social

A ação foi realizada ainda em homenagem ao dia das mães, comemorado neste mês de maio.

• Publicado: Sexta, 27 de Maio de 2022, 18h51
  • Última atualização em Sexta, 27 de Maio de 2022, 18h51

A Prefeitura Municipal de Abreulândia, por meio da Secretaria de Assistência Social, promoveu nesta quinta-feira, 26, um Dia de Beleza para as mães assistidas pelos programas sociais do Centro de Referência e Assistência Social (CRAS). A ação foi realizada pela equipe da Secretaria do Trabalho e da Assistência Social do Estado (Setas), de Palmas – TO.

DSC 3013

Dentre os serviços foram realizados corte e escovação de cabelo, manicure, desing de sobrancelhas, depilação entre outros. Ao todo, 25 mães do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) e do Programa de Atendimento Integral à Família (PAIF).

A secretária da pasta e 1ª dama, Keliane Moura, informou que a ação foi uma ideia que surgiu para comemorar o Dia das Mães . “Todos mês nós realizamos uma ação voltada para o tema daquele mês. E como não tínhamos realizado ainda nenhuma ação com as mães dos programas sociais tive a ideia de pedir o Dia da Beleza para as mães assistidas pelo CRAS”, afirmou Keliane.

A secretária destacou ainda que a ação teve o intuito também de promover a beleza e autoestima dessas mulheres. “Realizamos essa ação para elas terem um dia de felicidade, de cuidados com elas mesmas, se sentirem realizadas, bonitas. E eu vi a felicidade no rosto de cada uma delas que estiveram ali, e isso foi muito gratificante”, completou Keliane.

Ao final, a secretária agradeceu a Setas e toda a equipe que esteve ali presente proporcionando beleza e cuidado a cada mãe.

Essa é uma ação que a Setas realiza em vários municípios com o intuito de levar tratamentos de beleza e promover autoestima em mulheres em vulnerabilidade.

Por Dinamara Montelo/Ascom

DSC 2996 DSC 2997