Prefeitura Municipal de Abreulândia - Prefeitura de Abreulândia promove Festa Junina em comemoração ao Dia Mundial de Conscientização da Violência Contra a Pessoa Idosa Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Prefeitura de Abreulândia promove Festa Junina em comemoração ao Dia Mundial de Conscientização da Violência Contra a Pessoa Idosa
Início do conteúdo da página
Comemoração

Prefeitura de Abreulândia promove Festa Junina em comemoração ao Dia Mundial de Conscientização da Violência Contra a Pessoa Idosa

A ação foi realizada pela Secretaria de Assistência Social do município e teve a participação do grupo de idoso de Divinópolis – TO.

  • Publicado: Segunda, 20 de Junho de 2022, 18h31
  • Última atualização em Segunda, 20 de Junho de 2022, 18h32

A Prefeitura Municipal de Abreulândia, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, realizou na noite desta quarta-feira, 15 de junho, um evento em comemoração ao Dia Mundial de Conscientização da Violência Contra a Pessoa Idosa. A cerimônia aconteceu no pátio do CRAS e teve a participação do grupo de idosos do município de Divinópolis – TO. Estiveram presentes também o prefeito Manoel Moura, o vice-prefeito Eldison Cunha, secretários e diretores e a Câmara de Vereadores.

O evento teve como tema Festa Junina com comidas típicas, artistas musicais, danças e até a quadrilha do grupo de idosos do município, o grupo Saber Viver. A secretária de Assistência Social e 1ª dama, Keliane Moura, destacou que o evento foi pensado e realizado com muito carinho e dedicação de toda a equipe da Assistência Social. “Nós queremos fazer o nosso melhor para atender esse grupo. Queremos que eles se sintam amados, acolhidos e respeitados, pois é isso que eles merecem, nosso respeito, amor e carinho. Então essa festa foi com esse intuito, de trazer um pouco de descontração, felicidade e fazer com eles sintam todo o nosso carinho”, salientou Keliane.

O prefeito Manoel Moura também ressaltou sobre a parceria com a Assistência Social em buscar atender da melhor forma possível as necessidades e demandas das pessoas assistidas. “A Keliane está desempenhando um excelente papel e sempre vai atrás para fazer o melhor para esse público, principalmente os idosos. Quero parabenizar pela linda festa em comemoração ao Dia Mundial de Conscientização da Violência contra os idosos, pois isso é muito importante, eles merecem respeito, carinho e não o contrário”, disse Manoel.

O evento teve também a participação do grupo Infância e Adolescência Missionária – IAM – da Igreja Católica e da psicóloga Priscylla Pinheiro, que abordou sobre os abusos contra a pessoa idosa. A programação seguiu com atrações musicais e dança para a diversão dos idosos.

Por Dinamara Montelo/Ascom

DSC 3295 DSC 3312

DSC 3352 DSC 3367

DSC 3394 DSC 3399

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página