Prefeitura Municipal de Abreulândia - PREFEITURA MUNICIPAL DE ABREULÂNDIA REALIZA 2ª COPA SÃO PEDRO DE SOCIETY NO MUNICÍPIO Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > PREFEITURA MUNICIPAL DE ABREULÂNDIA REALIZA 2ª COPA SÃO PEDRO DE SOCIETY NO MUNICÍPIO
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

PREFEITURA MUNICIPAL DE ABREULÂNDIA REALIZA 2ª COPA SÃO PEDRO DE SOCIETY NO MUNICÍPIO

A competição teve a participação de 8 equipes do município e mais as categorias de base.

  • Publicado: Segunda, 04 de Julho de 2022, 22h13
  • Última atualização em Segunda, 04 de Julho de 2022, 22h13

 

A Prefeitura Municipal de Abreulândia, por meio da Secretaria de Educação e Esporte do município, realizaram no último sábado, 02 de julho, a 2ª Copa São Pedro no município. A competição aconteceu no estádio Mariano Pereira e teve a participação de 8 equipes municipais, sendo premiação para primeiro, segundo e terceiro colocados. 

As equipes finalistas foram Piranha x Real tocantinense em um jogo bastante disputado. A equipe do Piranha se consagrou campeão pelo placar de 2 a 0 e levou a premiação de 1000 reais. O Real Tocantinense, que foi classificado como vice-campeão levou a premiação de 500 reais. O terceiro lugar foi disputado nos pênaltis entre a equipe Predeira e a equipe Geração 94, levando o prêmio de 300 reais a equipe Pedreira. 

O prefeito Manoel Moura esteve presente durante a competição e reforçou sobre o apoio ao esporte no município. “É importante apoiar, incentivar o esporte aqui na nossa cidade, na nossa comunidade. É o segundo ano consecutivo que realizamos a Copa São Pedro e isso ajuda a fortalecer o esporte, a atrair pessoas para o nosso município, a envolver as pessoas da nossa comunidade em atividades esportivas, e a secretária de Educação, Elenita Moura, e o diretor de Esporte, Irismar Nunes, têm realizado um excelente trabalho nesse sentido”, disse o prefeito.

O diretor de Esporte, Irismar Nunes, e a secretária de Educação, Esporte e Cultura, Elenita Moura, comentaram sobre a continuidade da competição. “Foi muito satisfatório para nós conseguir dá continuidade em à esse projeto, juntamente com o prefeito Manoel Moura, que está realizando eventos esportivos no nosso município. Esse ano já estamos realizando a segunda edição e também estamos fechando as atividades esportivas no estádio Mariano Pereira antes da tão desejado ampliação e mudança do gramado e toda a estrutura de arquibancada para trazer mais conforto para os nossos torcedores”, disse o diretor de Esporte, Irismar Nunes.

Além das 8 equipes, a 2° Copa São Pedro teve também a participação das categorias de base do município, as categorias sub - 7, sub – 10 e sub – 14, que fizeram as preliminares dos jogos.  

4 2 3

registrado em:
Fim do conteúdo da página