Prefeitura Municipal de Abreulândia - Secretaria de Assistência Social e parceiros realiza encerramento do curso de Bichinhos de Pano em Abreulândia Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Secretaria de Assistência Social e parceiros realiza encerramento do curso de Bichinhos de Pano em Abreulândia
Assistencia Social

• Publicado: Terça, 06 de Setembro de 2022, 18h11
  • Última atualização em Terça, 06 de Setembro de 2022, 18h11

4A Prefeitura Municipal de Abreulândia através da Secretaria Municipal de Assistência Social, Sindicato Rural, SEBRAE e SENAR ofertou na semana dos dias 29/08 a 02/09/2022 mais um curso de bichinhos de pano para uma turma de dez mulheres.

Os cursos são ofertados com objetivo de agregar conhecimento, aprendizado e gerar rendas para as famílias das cursistas. As cursistas cumpriram com êxito o seu papel social, inclusivo e profissional em cada etapa ministrada pela instrutora Piedade do SENAR.

No encerramento esteve presente o prefeito Manoel Moura no qual falou da grande importância dos cursos e da participação de cada uma. Agradeceu também em nome da Secretária de Assistência Social e primeira dama, Keliane Moura pelo trabalho e parceria para que os cursos venham a ser realizados.

Na oportunidade estiveram presentes o presidente do Sindicato Rural, Edilson Gabino e a Mobilizadora Ednaura Alves.