Prefeitura Municipal de Abreulândia - Grupo da Melhor Idade de Abreulândia Comemora o Dia do Idoso com muita diversão Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Grupo da Melhor Idade de Abreulândia Comemora o Dia do Idoso com muita diversão
Dia do Idoso

Grupo da Melhor Idade de Abreulândia Comemora o Dia do Idoso com muita diversão

• Publicado: Quinta, 06 de Outubro de 2022, 18h03
  • Última atualização em Quinta, 06 de Outubro de 2022, 18h04

A Secretária de Assistência, Social Keliane Moura em homenagem ao dia Nacional da pessoa Idosa realizou no dia 30 de setembro, um passeio turístico com o grupo" Saber Viver " em parceria com a Secretária de Educação, Maria Elenita Moura que atende uma turma da EJA na Escola Municipal Júlio Pinheiro.

O grupo de idosos estiveram acompanhados pela equipe do CRAS, da Assistência Social e da Secretaria de Educação. O dia de lazer foi proporcionado no clube Rancho Dois Paraíso na cidade de Dois Irmãos. Além de curtir um dia de piscina, os idosos também tiveram momentos dinâmicos com jogos de dominó, vôlei na água, rodas de conversa e brincadeiras com sorteios entre os idosos. A

Secretária Keliane Moura e a coordenadora do CRAS, Léia Vaz, realizaram a entrega das camisetas para cada idoso e equipe da Proteção Social Básica antes do passeio e marcou presença juntamente com a Secretária Maria Elenita no qual participaram do delicioso almoço e lanche da tarde ofertado a todos.