Prefeitura Municipal de Abreulândia - Prefeito de Abreulândia realiza viagem a capital do Tocantins em busca de melhorias para o município Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Prefeito de Abreulândia realiza viagem a capital do Tocantins em busca de melhorias para o município
GEstão

• Publicado: Quinta, 13 de Outubro de 2022, 18h37
  • Última atualização em Quinta, 13 de Outubro de 2022, 18h37

Prefeito Manoel Moura esteve em reunião no dia 11 de outubro em Palmas com Diretor da Energisa Allan Kardec, para tratar sobre demanda de infraestrutura de iluminação pública no município. Juntamente como gestor, esteve o chefe de gabinete do Deputado Estadual Nilton Franco, Rafael Damaceno.

No mesmo dia o prefeito Manoel Moura visitou a Deputada Federal e Senadora eleita, Professora e Dorinha para tratar de assuntos de interesse do município.