Prefeitura Municipal de Abreulândia - Prefeitura de Abreulândia entrega carrinhos coletores de resíduos sólidos os servidores da limpeza urbana Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Prefeitura de Abreulândia entrega carrinhos coletores de resíduos sólidos os servidores da limpeza urbana
Limpeza Urbana

• Publicado: Quarta, 26 de Outubro de 2022, 18h07
  • Última atualização em Quarta, 26 de Outubro de 2022, 18h07

CapturarA Prefeitura de Abreulândia – Tocantins, na região central do Estado, juntamente com a Secretaria Municipal de Meio Ambiente realizou nesta terça-feira, dia 18 de outubro de 2022, a entrega de carrinhos coletores de resíduos sólidos urbanos para a equipe de garis responsáveis pela limpeza urbana.

A entrega foi feita pela Secretária de Meio Ambiente Suelma Cristina e o Coordenador de Limpeza Urbana William Moura.

Os carrinhos de coleta facilitam a mobilidade com os resíduos coletados e evitam o descarte incorreto em terrenos baldios.

Segundo a Secretária de Meio Ambiente, a aquisição dos carrinhos, vai melhorar as condições de trabalho dos servidores que atuam no setor de limpeza pública. “Estamos trabalhando para manter nossa cidade cada vez mais agradável e limpa e para isso estamos investindo e contando com o apoio da população que merece todo nosso empenho”.