Prefeitura Municipal de Abreulândia - A Secretaria Municipal de Assistência Social de Abreulândia realiza o dia '' D'' da alimentação saudável Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > A Secretaria Municipal de Assistência Social de Abreulândia realiza o dia '' D'' da alimentação saudável
Alimentação Saudável

• Publicado: Sexta, 28 de Outubro de 2022, 18h22
  • Última atualização em Sexta, 28 de Outubro de 2022, 18h24

1A Secretaria Municipal de Assistência Social, juntamente com o Centro de Referência de Assistência Social – CRAS, realizaram nessa última quarta-feira, dia 26, o dia '' D'' da alimentação saudável.

A ação foi realizada com o público do Serviços de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) grupo do Idoso, adolescentes e crianças e Programa Integral da Família (PAIF). A ação foi desenvolvida com objetivo de conscientização do consumo da boa alimentação. A apresentação foi realizada pela facilitadora dos serviços e cursista de nutrição, Tiphany Marcela.

Após as apresentações foi oferecido um delicioso lanche com frutas típicas da região e um delicioso caldo.

A Secretária Keliane Moura e a coordenadora do CRAS, Léia Vaz e toda equipe estiveram presentes recepcionando e servindo todos os presentes.