Prefeitura Municipal de Abreulândia - Prefeitura de Abreulândia recebe dois veículos novos para o município Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Prefeitura de Abreulândia recebe dois veículos novos para o município
gestão

Prefeitura de Abreulândia recebe dois veículos novos para o município

• Publicado: Terça, 03 de Janeiro de 2023, 18h40
  • Última atualização em Terça, 03 de Janeiro de 2023, 18h40

A gestão do prefeito Manoel Moura recebeu, por meio do Senador Eduardo Gomes e Deputado Federal Célio Moura, dois veículos zero quilômetros, sendo eles uma Van de 16 lugares e um caminhão.

De acordo com Manoel Moura, “Finalizamos esse ano de 2022 com muitas conquistas e muito trabalho ao longo do ano, que proporcionou mais desenvolvimento e igualdade para todos. E para encerrar 2022, recebemos uma Van de 16 lugares zero quilômetros, oriunda de emenda do Senador Eduardo Gomes, por meio da Calha Norte e estamos entregando também um Caminhão novinho, que foi adquirido através do Deputado Célio Moura. Agradeço grandemente ao Senador e ao Deputado pelo cuidado com o nosso município. Esses veículos serão utilizados para atender as demandas do município em todas as secretarias.” declarou o gestor.

O prefeito ainda, agradeceu a Câmara de Vereadores de Abreulândia do Tocantins, pela parceria em buscar sempre o melhor para a população, a todos servidores, secretários que junto fizeram um excelente trabalho em 2022.