Prefeitura Municipal de Abreulândia - Secretaria de Assistência Social de Abreulândia promove o 1º encontro do ano com os usuários do PAIF Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Secretaria de Assistência Social de Abreulândia promove o 1º encontro do ano com os usuários do PAIF
Assitência social

• Publicado: Sexta, 13 de Janeiro de 2023, 21h34
  • Última atualização em Sexta, 13 de Janeiro de 2023, 21h34

A Secretaria Municipal de Assistência Social, no dia 12 de Janeiro de 2023, por meio do Centro de Referência de Assistência Social, realizou na sede do Novo CRAS, o primeiro encontro do ano do PAIF (Programa de atenção integral a família), dirigido e coordenado pela Equipe Técnica, Priscylla Pinheiro (Psicóloga) e Jeovanna Vianna (Assistente Social) juntamente com toda equipe da Assistência Social e CRAS.

3

O encontro foi baseado na temática da campanha do mês que é "Janeiro Branco" relacionado a saúde mental, onde contamos com a presença do grupo HELP que desenvolve trabalho na comunidade a respeito de doenças que acometem a saúde mental, o grupo falou sobre motivação superação e resistência, de como a gente não está sozinho e que sim temos com quem contar sem julgamentos.

A equipe técnica no final agradeceu ao grupo em nome da secretaria de assistência social Keilane Moura pelo belíssimo trabalho desenvolvido por eles e pela presença em nosso grupo. O encontro foi encerrado com delicioso lanche e momento de descontração.

2

1