Prefeitura Municipal de Abreulândia - Com o tema “Encontro dos Talentos”, SCFV de Abreulândia realiza ação com o Grupo da Melhor Idade Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Com o tema “Encontro dos Talentos”, SCFV de Abreulândia realiza ação com o Grupo da Melhor Idade
Encontro dos Talentos

• Publicado: Quarta, 25 de Janeiro de 2023, 18h36
  • Última atualização em Quarta, 25 de Janeiro de 2023, 18h36

A Secretaria Municipal de Assistência Social através do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) realizou no dia 18 de janeiro, mais um encontro com o  Grupo Melhor idade, com o tema “ encontro dos Talentos”, que tem como objetivo a interação do grupo por meio de apresentações de suas respectivas habilidades e talentos.

Esse momento foi iniciado com uma oração e uma dinâmica pela a facilitadora Tiphany Marcela Venâncio Palhares Rodrigues. A dinâmica envolveu todos os usuários de forma interativa e envolvente com relatos dos desenvolvimentos das artes realizadas pelos os mesmos.

encontro contou com a participação da equipe do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos e também do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS). Foi ofertado também um delicioso lanche, um momento descontraído e de extrema importância, pois promove a participação de todo o grupo.