Prefeitura Municipal de Abreulândia - Conselho Municipal de Assistência Social de Abreulândia realiza planejamento financeiro para o ano de 2023 Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Conselho Municipal de Assistência Social de Abreulândia realiza planejamento financeiro para o ano de 2023
CMAS

• Publicado: Quarta, 25 de Janeiro de 2023, 18h45
  • Última atualização em Quarta, 25 de Janeiro de 2023, 18h45

A Secretaria Municipal de Assistência Social através do Conselho Municipal de Assistência Social (CMAS) realizou no dia 19/ 01 uma reunião com os conselheiros para apresentação da Reprogramação de Saldos dos Recursos Federal Transferidos do Fundo Nacional de Assistência Social (FNAS) para o Fundo Municipal de Assistência Social - FMAS no ano de 2022.

25 4

Durante a reunião foi apresentado a prestação de contas dos Benefícios Eventuais Estadual do ano  de 2022 e Reprogramação de Saldo da mesma. As reprogramações de Saldos e Prestação de Contas foram apresentadas e explicadas com clareza em cada detalhe em planilha com todo o resumo financeiro pela presidente do Conselho Municipal de Assistência Social (CMAS) Vâneide Divina Siqueira Soares.

Os Conselheiros participaram e atuaram com aprovação total. A secretária Executiva dos Conselhos, Vânia Siqueira Soares relatou a ata, leu e na sequência todos os presentes assinaram. A presidente do Conselho Municipal de Assistência Social finalizou agradecendo pela participação de todos e ressaltou da grande importância da atuação do conselho para o andamento dos serviços atendidos e ofertados pela Secretaria Municipal de Assistência social. A reunião também contou com a presença dos funcionários do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) para apreciação da apresentação dos recursos, no qual a maioria são executados pelos serviços ofertados no CRAS.