Prefeitura Municipal de Abreulândia - CMDCA começa os preparativos para o processo da Eleição Unificada do Conselho Tutelar 2023 Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > CMDCA começa os preparativos para o processo da Eleição Unificada do Conselho Tutelar 2023
CMDCA

• Publicado: Sexta, 27 de Janeiro de 2023, 21h02
  • Última atualização em Sexta, 27 de Janeiro de 2023, 21h02
imagem sem descrição.

Em Reunião Ordinária do CMDCA - Conselho Municipal dos Direitos da Criança e Adolescente realizada no dia 26/01 no CRAS - Centro de Referência de Assistência Social, começou os planejamentos para a realização do processo da Eleição Unificada de Conselho Tutelar 2023.

Durante a reunião com os conselheiros da Comissão Especial da Eleição Unificada do Conselho Tutelar 2023, a secretária executiva dos conselhos Vânia Siqueira, apresentou o plano de trabalho e cronograma com as etapas do processo da eleição unificada do conselho tutelar e suas aprovações.

Os membros da Comissão Especial Unificada são: Maria Luiza Melo, Leia Vaz Dias, Queila C.Lima Carvalho e Roniel de Carvalho Barros.