Prefeitura Municipal de Abreulândia - Em Abreulândia o Trabalho não para! Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Em Abreulândia o Trabalho não para!
Gestão e trabalho

Em Abreulândia o Trabalho não para!

• Publicado: Sexta, 03 de Fevereiro de 2023, 17h41
  • Última atualização em Sexta, 03 de Fevereiro de 2023, 17h41

Mais uma obra em andamento no município, obra essa de tamanha importância para todos Abreulandenses, a REFORMA E AMPLIAÇÃO DO ESTÁDIO MARIANO PEREIRA.

Com recurso do Governo do Estado do Tocantins de R$ 664.864,52 através do Governador Wanderlei Barbosa, estamos realizando a troca de todo o gramado do campo de futebol, as construções de arquibancadas e alambrados. Realizamos também a perfuração de um poço artesiano que fará a irrigação do Estádio Mariano Pereira e da Praça Augusto Francisco Moura (Localizada ao lado do campo).

1

A arquibancada que está sendo construída é do modelo cascata, onde é feita apenas com concreto e ferro, não se utiliza tijolos ou construção de paredes ou muretas, tornado assim arquibancadas mais resistentes, trazendo segurança aos nossos torcedores e desportistas de Abreulândia.