Prefeitura Municipal de Abreulândia - Prefeito Manoel Moura, juntamente com equipe da gestão busca melhorias para Abreulândia diretamente em Brasília/DF Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Prefeito Manoel Moura, juntamente com equipe da gestão busca melhorias para Abreulândia diretamente em Brasília/DF
gestão

• Publicado: Quinta, 09 de Fevereiro de 2023, 19h13
  • Última atualização em Quinta, 09 de Fevereiro de 2023, 19h13

Prefeito Municipal de Abreulândia, Manoel Moura juntamente com Vice-Prefeito Edilson Cunha, o Chefe de Gabinete, Thiago Alves e a Secretária Municipal de Educação, Elenita Moura, estiveram nessa quarta-feira, dia 08 de fevereiro, visitando em Brasília/DF, o gabinete do Deputado Federal, Felipe Martins e o gabinete do Senador Eduardo Gomes em busca de parceria e recursos para o município de Abreulândia.

Segundo o gestor levar as demandas do município diretamente aos Deputados e Senadores é de suma importância para que os mesmos conheçam a realidade de cada região e assim poder formar parcerias para conseguir o melhor para a população.