Prefeitura Municipal de Abreulândia - Secretário de Saúde Abreulândia participa de reunião do Programa Opera Vale do Consórcio Vale do Araguaia Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Secretário de Saúde Abreulândia participa de reunião do Programa Opera Vale do Consórcio Vale do Araguaia
Início do conteúdo da página
saúde

Secretário de Saúde Abreulândia participa de reunião do Programa Opera Vale do Consórcio Vale do Araguaia

  • Publicado: Sexta, 10 de Fevereiro de 2023, 19h12
  • Última atualização em Sexta, 10 de Fevereiro de 2023, 19h12
imagem sem descrição.

No dia 10/02 em Divinópolis do Tocantins, o Secretário Municipal de Saúde de Abreulândia, Silvio Montelo participou de uma reunião com os secretários da saúde dos municípios de Marianópolis (Mayara), Divinópolis do Tocantins (Léia), Monte Santo do Tocantins (Pablo), com a presença do Médico Dr. Danilo Alencar. O assunto abordado nesta reunião foi o alinhamento do cronograma das próximas cirurgias eletivas realizadas através do Programa Opera Vale do Consórcio Vale do Araguaia.

O Programa Opera Vale do Consórcio Vale do Araguaia, já beneficiou muitas pessoas dos municípios da região, foram realizadas diversas modalidades de cirurgias e esse ano de 2023 não será diferente, o Programa continua funcionando e vai atender uma quantidade maior de pessoas que precisam das cirurgias.

registrado em:
Fim do conteúdo da página