Prefeitura Municipal de Abreulândia - Crianças e Adolescente do SCFV de Abreulândia participa de encontro com o tema “festa tropical” Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Crianças e Adolescente do SCFV de Abreulândia participa de encontro com o tema “festa tropical”
scfv

• Publicado: Sexta, 10 de Fevereiro de 2023, 19h15
  • Última atualização em Sexta, 10 de Fevereiro de 2023, 19h15

A Secretaria Municipal de Assistência Social de Abreulândia, por meio do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) realizou no dia 08 de fevereiro mais um encontro semanal com o grupo de crianças e adolescente.

O encontro foi marcado por muita diversão, tendo como tema “festa tropical” os participantes do grupo do SCFV, receberam acessórios que fazem parte do tema, teve brincadeiras e alegria para as pequenas e grandes crianças.