Prefeitura Municipal de Abreulândia - Secretaria Municipal de Obras de Abreulândia realização recuperação de estradas no perímetro rural Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Secretaria Municipal de Obras de Abreulândia realização recuperação de estradas no perímetro rural
Obras e Estradas

• Publicado: Terça, 14 de Fevereiro de 2023, 19h52
  • Última atualização em Terça, 14 de Fevereiro de 2023, 19h52

Secretaria Municipal de Obras e Estradas está realizando diversas obras entre elas estão a recuperação de estradas que passa na Fazenda Novo Horizonte, que dá acesso a outras propriedades na REGIÃO, melhorando assim o tráfego do transporte escolar, agricultores e produtores da região.

A pasta também realizou a recuperação de estradas e drenagem de água na região da Escola Arco-íris, no Assentamento Vargem Dourada. Melhorando assim o tráfego do transporte escolar, agricultores e produtores da região.