Prefeitura Municipal de Abreulândia - Em parceria com o SENAR, Prefeitura e Sindicato Rural realiza curso em Abreulândia Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Em parceria com o SENAR, Prefeitura e Sindicato Rural realiza curso em Abreulândia
Qualificação

• Publicado: Quarta, 22 de Fevereiro de 2023, 19h54
  • Última atualização em Quarta, 22 de Fevereiro de 2023, 19h54

Curso de panificação rural, promovido pelo SENAR (serviço nacional de aprendizagem rural), em parceria com a Prefeitura e Sindicato Rural de Abreulândia, realizado nos dias 13 a 17/02. Os Produtos produzidos são oriundos do campo, como, abóbora, mandioca e batata-doce. através destes foram confeccionado mais de vinte (20) pratos, entre eles pudim de mandioca, curau de abóbora, pão de batata-doce, bolo de mandioca, pizza, pão de abóbora com coco e bolo de ora-pro-nóbis, uma planta rica em proteína. Tivemos a participação de 12 alunas inscritas no curso.

destaque noticia 22 02 23