Prefeitura Municipal de Abreulândia - A Prefeitura Abreulândia instala 55 lixeiras em diversas localidades da cidade Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > A Prefeitura Abreulândia instala 55 lixeiras em diversas localidades da cidade
meio ambiente

A Prefeitura Abreulândia instala 55 lixeiras em diversas localidades da cidade

• Publicado: Quarta, 15 de Março de 2023, 18h05
  • Última atualização em Quarta, 15 de Março de 2023, 18h05
imagem sem descrição.

A Prefeitura Municipal de Abreulândia, por meio da Secretaria de Meio Ambiente, está realizando uma importante ação no mês de março/2023. A iniciativa consiste na instalação de 55 lixeiras em diversas localidades da cidade, visando melhorar a coleta seletiva e a preservação ambiental.

As lixeiras instaladas foram restauradas e outras novas foram adicionadas, com o objetivo de ampliar a cobertura da coleta de resíduos e incentivar a população a descartar o lixo de forma adequada, contribuindo assim para a manutenção da limpeza e da saúde pública.

Segundo o secretário de meio ambiente, a ação é mais um compromisso da Prefeitura com a preservação do meio ambiente e com a qualidade de vida da população. "Estamos trabalhando incansavelmente para manter nossa cidade limpa e preservada. As novas lixeiras são um grande passo para melhorar a coleta de resíduos e manter a cidade mais organizada e saudável", afirma.

A iniciativa foi bem recebida pelos moradores e comerciantes locais, que agora têm mais opções para descartar o lixo de forma adequada e consciente. A Prefeitura espera que a ação contribua para sensibilizar ainda mais a população sobre a importância da preservação do meio ambiente e da coleta seletiva.