Prefeitura Municipal de Abreulândia - Sala do Empreendedor oferece suporte e incentiva novos negócios Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Sala do Empreendedor oferece suporte e incentiva novos negócios
Empreendedorismo

Sala do Empreendedor oferece suporte e incentiva novos negócios

• Publicado: Terça, 21 de Março de 2023, 18h36
  • Última atualização em Terça, 21 de Março de 2023, 18h36
imagem sem descrição.

A Sala do Empreendedor é um espaço criado pela prefeitura de Abreulândia em parceria com o SEBRAE, por meio do projeto “Cidade Empreendedora” com o objetivo de oferecer suporte e incentivar o surgimento de novos negócios locais. O espaço é destinado a empreendedores individuais, microempreendedores individuais (MEI) e microempresas, e conta com diversos serviços e benefícios para auxiliar no desenvolvimento dos negócios.

O ambiente oferece serviços de orientação e consultoria empresarial, além de oferecer cursos e treinamentos para capacitação dos empreendedores. Também há a possibilidade de formalização de negócios, emissão de alvarás e licenças, e acesso a linhas de crédito especiais para empreendedores.

A Sala do Empreendedor ainda disponibiliza um espaço para a exposição e venda dos produtos produzidos pelos empreendedores locais, dando visibilidade e valorizando a produção da cidade. Além disso, o espaço promove feiras e eventos que incentivam a economia local e o empreendedorismo.

Para os empreendedores individuais e MEIs, a Sala do Empreendedor é uma oportunidade única de formalizar seus negócios, obter orientações e capacitação, além de ter acesso a linhas de crédito especiais. Para a cidade, a Sala do Empreendedor é uma forma de incentivar a geração de empregos e renda, além de fomentar o desenvolvimento econômico local.

A Sala do Empreendedor é um espaço fundamental para o incentivo e o desenvolvimento do empreendedorismo na cidade. Com serviços especializados e capacitação, os empreendedores locais têm a oportunidade de se consolidar no mercado, gerando empregos e desenvolvendo a economia local.