Prefeitura Municipal de Abreulândia - Articulação em rede do Programa Bolsa Família de Abreulândia realiza reunião com os beneficiários Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Articulação em rede do Programa Bolsa Família de Abreulândia realiza reunião com os beneficiários
Bolsa Família

• Publicado: Quinta, 23 de Março de 2023, 18h36
  • Última atualização em Quinta, 23 de Março de 2023, 18h38

noticia 23 03 23Na manhã dessa quarta-feira (22/03), o Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) da Secretaria Municipal de Assistência Social realizou uma reunião com os beneficiários do Bolsa Família para esclarecer dúvidas sobre as mudanças no novo programa. Estiveram presentes na reunião a coordenadora do Cadastro Único e do Programa Bolsa Família, Melkiany de Paiva, a assistente social Maria Luiza, representando a Educação, e a coordenadora do Programa Saúde da Família (PSF), Cleidiane Leal.

Durante a reunião, os participantes tiveram a oportunidade de se informar sobre as novas regras do programa, bem como tirar dúvidas sobre as mudanças e seus efeitos em suas vidas. A coordenadora do Cadastro Único e do Programa Bolsa Família, Melkiany de Paiva, explicou que as mudanças no programa são positivas e que beneficiarão mais pessoas. Já a assistente social Maria Luiza falou sobre a importância da educação para a melhoria da qualidade de vida e a coordenadora do PSF Cleidiane Leal destacou a importância da saúde preventiva para a prevenção de doenças.

Ao final da reunião, os beneficiários do Bolsa Família saíram mais esclarecidos e conscientes sobre as mudanças do programa. A iniciativa do CRAS e da Secretaria Municipal de Assistência Social em realizar esse tipo de encontro com os beneficiários demonstra a preocupação do governo em esclarecer dúvidas e garantir o trânsito das políticas sociais integradas.