Prefeitura Municipal de Abreulândia - Manoel Moura cumpre agenda em Brasília/DF em busca de recursos para o município de Abreulândia Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Manoel Moura cumpre agenda em Brasília/DF em busca de recursos para o município de Abreulândia
gestão

• Publicado: Quinta, 27 de Abril de 2023, 17h47
  • Última atualização em Quinta, 27 de Abril de 2023, 17h47

O Prefeito Manoel Moura, do município de Abreulândia, esteve em Brasília/DF no dia 26 de Abril de 2023, acompanhado do ex-deputado Estadual e presidente do Partido dos Trabalhadores do Tocantins (PT), Zé Roberto Lula. Eles participaram de uma reunião com a presidente do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), Fernanda Pacobahyba, para discutir demandas relacionadas à educação no município.

Durante a reunião, o prefeito Manoel Moura apresentou as principais demandas do município na área de educação, aquisição de materiais didáticos e a melhoria da infraestrutura escolar. Ele destacou a importância de investimentos nessa área para garantir uma educação de qualidade para os alunos do município.

O ex-deputado Zé Roberto Lula ressaltou o compromisso do Partido dos Trabalhadores com a educação e reforçou a importância de parcerias entre o FNDE e os municípios para garantir o acesso à educação de qualidade para todos.

1

A presidente do FNDE, Fernanda Pacobahyba, se comprometeu a analisar as demandas apresentadas pelo prefeito e buscar soluções para atendê-las. Ela ressaltou a importância do diálogo entre os municípios e o FNDE para identificar as principais demandas e buscar soluções que possam garantir a melhoria da qualidade da educação.

Ao final da reunião, o prefeito Manoel Moura agradeceu a Fernanda Pacobahyba pela receptividade e destacou a importância do encontro para avançar nas demandas relacionadas à educação no município. Ele reiterou seu compromisso em trabalhar pela melhoria da qualidade da educação em Abreulândia e buscar parcerias que possam contribuir para o desenvolvimento do município.