Prefeitura Municipal de Abreulândia - Prefeito e Servidores de Abreulândia participam do 3º encontro técnico e orientativo realizado pela Sexta Relatoria do TCE/TO Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Prefeito e Servidores de Abreulândia participam do 3º encontro técnico e orientativo realizado pela Sexta Relatoria do TCE/TO
gestão

• Publicado: Sexta, 12 de Maio de 2023, 18h49
  • Última atualização em Sexta, 12 de Maio de 2023, 18h49
imagem sem descrição.

O Prefeito de Abreulândia do Tocantins, Manoel Moura, juntamente com servidores da Prefeitura Municipal, participaram nessa última quinta-feira, 11/05 3º Ciclo de Encontro Técnico Orientativo do Jurisdicionados Sexta Relatoria do Tribunal de Contas do Estado do Tocantins (TCE/ TO), sob a titularidade do conselheiro Alberto Sevilha em Araguacema.

O curso tem como objetivo capacitar os gestores públicos municipais para melhor desenvolver suas atividades, com observância a lei orçamentária e nova lei de licitação e contratos.

O encontro realizado na cidade Araguacema contou com a participação de representantes dos municípios de Abreulândia, Caseara, Divinópolis, Dois Irmãos e Marianópolis. Durante o evento foram realizadas palestras com os seguintes temas: A Importância do Controle Interno; as inovações da nova Lei de Licitação nº 14.133/21; O Poder Transformador da Educação s seus reflexos nas políticas públicas para Primeira Infância; a implantação de Ouvidorias nos Municípios: Aspectos Legais da Lei nº13.460/2017; e a Importância do Acompanhamento a Priori e Concomitante.

Estiveram na capacitação o Prefeito Manoel Moura, Assessor Jurídico, Dr. Gilberto, Secretária de Finanças Edna Moura, Chefe de Gabinete, Thiago Alves, Secretária de Educação, Elenita Moura, Secretário de Saúde, Silvio Henrique, Contador, Jesus Nogueira, Controle Interno, Lucas e o Assessor em Transparência Pública, Marcelo Santana.