Prefeitura Municipal de Abreulândia - Secretaria de Assistência Social de Abreulândia realiza emocionante homenagem no "Dia das Mães" para grupos de apoio e fortalecimento familiar Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Secretaria de Assistência Social de Abreulândia realiza emocionante homenagem no "Dia das Mães" para grupos de apoio e fortalecimento familiar
Dia das Mães

• Publicado: Segunda, 15 de Maio de 2023, 19h08
  • Última atualização em Segunda, 15 de Maio de 2023, 19h09

dest. 15 05Abreulândia, 10 de maio de 2023 - Na última quarta-feira, a Secretaria Municipal de Assistência Social de Abreulândia, por meio do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), promoveu uma comovente homenagem em celebração ao "Dia das Mães". O evento foi direcionado às mães que participam do grupo de serviço de convivência e fortalecimento de vínculo (SCFV) e do programa de atendimento integral à família (PAIF).

Sob a liderança da Secretária de Assistência Social e Primeira-dama, Keilane Batista, a ocasião ressaltou a importância do papel materno e desejou um feliz Dia das Mães a todas as presentes. O Prefeito Manoel Moura e vereadores do município também marcaram presença no evento, demonstrando seu apoio e reconhecimento às mães de Abreulândia.

O encontro foi marcado por diversas atividades especiais, entre elas, sorteios de brindes e entrega de lembrancinhas, que proporcionaram momentos de alegria e gratidão às homenageadas. Além disso, as crianças do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos encantaram a todos com suas apresentações, mostrando talento e amor às mães.

5"Agradecemos a todas as mães que participaram desta emocionante celebração e reforçamos nosso compromisso em fortalecer os vínculos familiares e promover o bem-estar social em nossa comunidade", afirmou Keilane Batista. A homenagem evidenciou o trabalho dedicado da Secretaria Municipal de Assistência Social em proporcionar momentos de união e apoio para as famílias de Abreulândia.

Com essa iniciativa, o município demonstra seu comprometimento em valorizar as mães, reconhecendo sua importância na construção de uma sociedade mais solidária e acolhedora. A Secretaria Municipal de Assistência Social de Abreulândia continua empenhada em promover eventos significativos e fortalecer os laços familiares, sempre visando o bem-estar de todos os cidadãos.