Prefeitura Municipal de Abreulândia - Prefeito Manoel Moura participa da inauguração da nova Agência do Sebrae em Paraíso do Tocantins Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Prefeito Manoel Moura participa da inauguração da nova Agência do Sebrae em Paraíso do Tocantins
Gestão empreendedora

Evento marca assinatura do termo de participação do Programa Território Empreendedor e oferece capacitações gratuitas aos municípios do Vale do Araguaia

• Publicado: Quinta, 25 de Maio de 2023, 18h02
  • Última atualização em Quinta, 25 de Maio de 2023, 18h02

1.22 05O Prefeito Manoel Moura marcou presença no dia 22 de maio, juntamente com o presidente do Conselho Deliberativo Estadual do Sebrae-TO (CDE), Paulo Carneiro, Rérison Antônio Castro Leite, diretor-superintendente do Sebrae-TO, e outros prefeitos e representantes da região do Vale do Araguaia, na emocionante inauguração da nova Agência do Sebrae em Paraíso do Tocantins. Durante o evento, o prefeito assinou um termo de participação do Programa Território Empreendedor, que oferece capacitações gratuitas aos municípios envolvidos.

A inauguração da nova Agência do Sebrae é um marco importante para o desenvolvimento econômico da região. Com uma estrutura moderna e adequada, o espaço foi projetado para proporcionar um ambiente propício à troca de conhecimentos e à capacitação de empreendedores. A presença do Prefeito Manoel Moura e demais representantes do Vale do Araguaia demonstra o compromisso em promover o crescimento e a qualificação dos negócios locais.

dest . 22 05Durante a cerimônia, o prefeito de Abreulândia teve a oportunidade de assinar o termo de participação do Programa Território Empreendedor, uma iniciativa do Sebrae que visa fortalecer os municípios por meio de capacitações gratuitas oferecidas aos participantes. Esse programa é uma oportunidade valiosa para os gestores municipais adquirirem conhecimentos e ferramentas que impulsionarão o empreendedorismo e o desenvolvimento econômico de suas cidades.

O presidente do Conselho Deliberativo Estadual do Sebrae-TO, Paulo Carneiro, ressaltou a importância da parceria com os municípios e destacou os benefícios do Programa Território Empreendedor. "Estamos comprometidos em apoiar os empreendedores e gestores municipais do Vale do Araguaia. Com a assinatura desse termo de participação, os prefeitos terão acesso a capacitações e ferramentas para alavancar seus projetos e impulsionar o desenvolvimento local", afirmou Carneiro.

Além do Prefeito Manoel Moura, estiveram presentes outros prefeitos e representantes dos municípios do Vale do Araguaia, demonstrando a união e o interesse em promover o crescimento regional por meio do empreendedorismo. A inauguração da nova Agência do Sebrae e a assinatura do termo de participação do Programa Território Empreendedor representam um passo importante para fortalecer a economia local e estimular o surgimento de novos negócios na região.