Prefeitura Municipal de Abreulândia - Prefeito Manoel Moura agradece ao governador e diretor da AGETO pela recuperação da TO-446 em Abreulândia/Miranorte Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Prefeito Manoel Moura agradece ao governador e diretor da AGETO pela recuperação da TO-446 em Abreulândia/Miranorte
gestão e parcerias

Parceria entre município e estado resulta na melhoria das principais estradas de chão da região

• Publicado: Sexta, 16 de Junho de 2023, 19h05
  • Última atualização em Sexta, 16 de Junho de 2023, 19h05

O prefeito Manoel Moura expressou seu agradecimento ao diretor da Agência Tocantinense de Transportes e Obras (AGETO), Fabrício Corrêa, e ao governador Wanderlei Barbosa por atenderem às demandas do município, especialmente no que diz respeito à recuperação e melhorias das estradas de chão. Um exemplo de sucesso dessa parceria é a recuperação, abertura e encascalhamento da TO-446, que liga Abreulândia a Miranorte.

A TO-446 desempenha um papel fundamental na mobilidade da região, sendo uma rota importante para o transporte de pessoas e mercadorias entre os dois municípios. Através da ação conjunta entre o governo estadual e a prefeitura, a estrada passou por um processo de recuperação e foi devidamente encascalhada, o que proporcionará melhores condições de tráfego, especialmente durante as épocas de chuva, quando as estradas de chão costumam ficar mais precárias.

dext

O prefeito Manoel Moura reconhece a importância dessas melhorias para a população local, destacando que estradas em boas condições de tráfego facilitam o acesso aos serviços essenciais, como saúde e educação, além de impulsionar o desenvolvimento econômico da região. Ele ressalta que essa conquista só foi possível graças ao empenho e à parceria entre o município e o governo estadual.

Agradece também ao diretor da AGETO, Fabrício Corrêa, pela eficiência na execução dos trabalhos, ressaltando o comprometimento e a competência da equipe envolvida na recuperação da TO-446. O prefeito destaca que o resultado alcançado demonstra o compromisso do governo em atender as demandas da população, melhorando a infraestrutura viária e garantindo a segurança e o conforto dos usuários da estrada.

A recuperação da TO-446 é um passo importante para o desenvolvimento da região e evidencia a preocupação do governo estadual em promover a melhoria da infraestrutura rodoviária em todo o estado. Essa ação contribui não apenas para o bem-estar dos moradores de Abreulândia e Miranorte, mas também para o fortalecimento da economia local, facilitando o escoamento da produção agrícola e o acesso aos serviços básicos.

A parceria entre o município e o governo do estado mostra-se essencial para superar os desafios e promover melhorias significativas na infraestrutura viária. O prefeito Manoel Moura reafirma seu compromisso em continuar buscando soluções e parcerias que beneficiem a população de Abreulândia, agradecendo novamente ao diretor da AGETO, Fabrício Corrêa, e ao governador Wanderlei Barbosa pela atenção e pela resposta às demandas da comunidade.