Prefeitura Municipal de Abreulândia - Prefeitura de Abreulândia Realiza Entrega de Instrumentos para a Banda Sinfônica Sem Fronteira Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Prefeitura de Abreulândia Realiza Entrega de Instrumentos para a Banda Sinfônica Sem Fronteira
CULTURA

Parceria com a senadora Dorinha beneficia alunos da rede municipal e promove formação musical e cidadã

• Publicado: Terça, 05 de Setembro de 2023, 18h10
  • Última atualização em Terça, 05 de Setembro de 2023, 18h10

des. 05 09 02Um dia de celebração musical e educacional marcou Abreulândia no dia 1º de setembro, quando o prefeito Manoel Moura liderou a entrega de 45 instrumentos musicais para a Banda Sinfônica do município. Essa iniciativa, realizada em parceria com a senadora Dorinha, promete enriquecer as oportunidades educacionais para as crianças da rede municipal, permitindo que elas participem de aulas de música durante seus contraturnos.

A entrega desses instrumentos não é apenas um investimento na formação musical, mas também um compromisso com a formação de cidadãos responsáveis e comprometidos com a comunidade. A Banda Sinfônica Sem Fronteira tem um papel importante em não apenas ensinar música, mas também em cultivar valores como trabalho em equipe, disciplina e dedicação.

O Maestro Wada Franciel, representante da senadora Dorinha, esteve presente no evento e destacou a importância da parceria entre o governo municipal e a senadora para enriquecer a educação musical em Abreulândia. Ele enfatizou que a música tem o poder de transformar vidas e abrir portas para um futuro brilhante.

2O prefeito Manoel Moura expressou sua gratidão pela colaboração da senadora Dorinha em tornar esse projeto uma realidade. Ele afirmou que os instrumentos recém-entregues serão uma ferramenta fundamental para desenvolver as habilidades musicais e as perspectivas dos alunos da rede municipal de ensino. "Estamos investindo no futuro de nossas crianças, proporcionando-lhes oportunidades educacionais valiosas e capacitando-as a se tornarem cidadãos bem-sucedidos e engajados em nossa comunidade", disse o prefeito.

Através dessa iniciativa, Abreulândia está demonstrando seu compromisso com a educação de qualidade e o desenvolvimento integral de seus alunos. A Banda Sinfônica Sem Fronteira continuará a desempenhar um papel vital na promoção da música, da cidadania e do crescimento pessoal dos jovens talentos da cidade.