Prefeitura Municipal de Abreulândia - Prefeito de Abreulândia alinha preparativos da festa das crianças e presenteia secretários com celulares da Receita Federal Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Prefeito de Abreulândia alinha preparativos da festa das crianças e presenteia secretários com celulares da Receita Federal
gestão

Manoel Moura reúne equipe para organizar evento e fortalecer comunicação nas secretarias municipais

• Publicado: Terça, 24 de Outubro de 2023, 19h59
  • Última atualização em Terça, 24 de Outubro de 2023, 19h59

dest. 24 10Na manhã desta terça-feira, 24/10, o Prefeito Municipal de Abreulândia, Manoel Moura, convocou uma reunião estratégica com seus secretários no gabinete da prefeitura. O objetivo principal do encontro foi alinhar os preparativos finais da festa do Dia das Crianças, que está programada para acontecer no dia 25 de outubro. Além disso, o prefeito aproveitou a ocasião para presentear seus secretários com celulares doados pela Receita Federal, destinados ao uso profissional nas respectivas secretarias.

A festa do Dia das Crianças é um evento tradicional em Abreulândia, que visa proporcionar um dia de diversão e alegria para os pequenos do município. Manoel Moura ressaltou a importância de se organizar uma celebração marcante para as crianças, fortalecendo os laços entre a administração municipal e a comunidade.

"A festa do Dia das Crianças é uma data especial que deve ser celebrada com carinho e dedicação. Estamos nos empenhando para proporcionar um dia inesquecível para nossas crianças, com brincadeiras, atividades educativas e, é claro, muita diversão", afirmou o prefeito.

1Além dos preparativos para o evento, Manoel Moura também presenteou seus secretários com celulares doados pela Receita Federal, visando fortalecer a comunicação e o desempenho das secretarias municipais. Os aparelhos serão utilizados para aprimorar a gestão e garantir que a administração pública funcione de maneira eficiente.

"A doação desses celulares é uma iniciativa para melhorar a comunicação e a agilidade na tomada de decisões nas secretarias. Queremos garantir que nossos secretários tenham as ferramentas necessárias para desempenhar suas funções com excelência", explicou o prefeito.

Os secretários agradeceram a gentileza do prefeito e demonstraram comprometimento em fazer o melhor pelas suas respectivas áreas. A reunião serviu como um momento de união e alinhamento de esforços para atender às demandas da comunidade de Abreulândia e proporcionar um Dia das Crianças memorável para todos.