Prefeitura Municipal de Abreulândia - Prefeito de Abreulândia representa o Consórcio Vale do Araguaia em seminário de empreendedorismo regional Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Prefeito de Abreulândia representa o Consórcio Vale do Araguaia em seminário de empreendedorismo regional
Gestão

Manoel Moura participa de evento promovido pelo Sebrae/TO em Paraíso do Tocantins

• Publicado: Quarta, 25 de Outubro de 2023, 18h13
  • Última atualização em Quarta, 25 de Outubro de 2023, 18h13

destque 25 10O prefeito de Abreulândia, Manoel Moura, desempenhando um papel de destaque na região, representou todos os prefeitos do Consórcio Vale do Araguaia no último dia 24 de outubro no seminário "Território Empreendedor Regional Paraíso Vale do Araguaia", promovido pelo Sebrae/TO. O evento teve como objetivo debater estratégias para o fomento do empreendedorismo e desenvolvimento econômico na região.

Manoel Moura, que tem se destacado como um defensor do progresso e da cooperação regional, esteve presente no seminário para compartilhar as experiências e desafios enfrentados pelo Consórcio Vale do Araguaia e seus municípios membros.

O evento, realizado em Paraíso do Tocantins, reuniu líderes empresariais, representantes governamentais e profissionais do setor em um fórum de discussão e networking. Durante o seminário, foram abordadas questões relevantes para o desenvolvimento econômico local, como o apoio a pequenas empresas, o empreendedorismo e a criação de um ambiente favorável aos negócios na região.

Manoel Moura expressou seu compromisso com o progresso da região do Vale do Araguaia e destacou a importância da cooperação entre os municípios para alcançar objetivos comuns. "É fundamental que trabalhemos juntos para promover o desenvolvimento econômico em nossas cidades. Representar o Consórcio Vale do Araguaia neste seminário é um passo importante para fortalecer nossa parceria com o Sebrae e buscar soluções inovadoras para nossas comunidades", afirmou o prefeito.

A participação ativa do prefeito de Abreulândia no evento ressalta o comprometimento das lideranças regionais com a promoção de oportunidades de negócios e o crescimento econômico sustentável na área do Vale do Araguaia.