Prefeitura Municipal de Abreulândia - Prefeitura Municipal de Abreulândia celebra o Dia das Crianças com Inauguração de Parque de Diversões Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Prefeitura Municipal de Abreulândia celebra o Dia das Crianças com Inauguração de Parque de Diversões
comemoração

Um dia de alegria, brinquedos e diversão para as crianças de Abreulândia

• Publicado: Sexta, 27 de Outubro de 2023, 20h20
  • Última atualização em Sexta, 27 de Outubro de 2023, 20h20

Na última quarta-feira, dia 25/10, a Prefeitura Municipal de Abreulândia proporcionou um Dia das Crianças inesquecível para os pequenos moradores da cidade, com a inauguração do mais novo parque de diversões da Praça Aurélio Gomes. O evento foi um marco de alegria, brincadeiras e comemoração para todas as crianças de Abreulândia.

dest. not 27 10

O novo parque de diversões, uma iniciativa da gestão do Prefeito Manoel Moura e de toda a equipe das Secretarias municipais, é uma estrutura feita especialmente para atender e encantar as crianças da cidade. Com brinquedos modernos e seguros, o parque é um espaço onde as crianças podem explorar sua imaginação e desfrutar de momentos de puro entretenimento.

O evento contou com a presença de centenas de crianças e suas famílias, que se reuniram na Praça Aurélio Gomes para celebrar o Dia das Crianças, que foi repleto de alegria, onde os pequenos puderam se divertir em vários brinquedos infláveis, como futbol de sabão e escorregadores, teve ainda piscina de bolinhas e cama-elástica.

1

O Prefeito Manoel Moura destacou a importância de proporcionar momentos de felicidade e diversão para as crianças do município. "Nossas crianças merecem o melhor, e esse dia de diversões é uma prova do nosso compromisso com o bem-estar e o desenvolvimento delas. Estamos felizes em poder oferecer esse espaço incrível para as famílias de Abreulândia", afirmou o prefeito.

Além dos brinquedos, o evento contou com atividades como pintura facial, palhaços, e distribuição de guloseimas, tornando o Dia das Crianças ainda mais especial. A gestão municipal e as Secretarias envolvidas fizeram questão de parabenizar todas as crianças do município, ressaltando a importância de cuidar e investir em seu futuro. A Prefeitura Municipal de Abreulândia reitera seu compromisso em promover iniciativas que tornem a vida das crianças mais rica e repleta de sorrisos.

2

3