Prefeitura Municipal de Abreulândia - Prefeitura de Abreulândia reúne equipe de Limpeza Urbana para alinhar estratégias de trabalho Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Prefeitura de Abreulândia reúne equipe de Limpeza Urbana para alinhar estratégias de trabalho
Meio ambiente

Novo coordenador é apresentado durante reunião com presença do Prefeito, Secretários e Diretora de Meio Ambiente

• Publicado: Segunda, 30 de Outubro de 2023, 18h22
  • Última atualização em Segunda, 30 de Outubro de 2023, 18h22

Nesta segunda-feira, 30 de outubro, a Prefeitura de Abreulândia, em parceria com a Secretaria Municipal de Meio Ambiente, promoveu uma reunião de extrema importância no gabinete do prefeito. O encontro reuniu os membros da equipe de Limpeza Urbana e teve como principal objetivo a apresentação formal do novo coordenador de Limpeza Urbana, Felipe Araújo, além de alinhar o cronograma e o método de trabalho a ser adotado na limpeza pública a partir desta data.

A reunião, que contou com a presença do Prefeito Manoel Moura, dos Secretários Thiago Ribeiro e Suelma Cristina, do vereador Francisco de Assis e da Diretora de Meio Ambiente Ilana Brenda, reforça o compromisso da administração municipal com a melhoria da qualidade de vida e do ambiente urbano em Abreulândia.

O novo coordenador de Limpeza Urbana, Felipe Araújo, foi apresentado à equipe durante o encontro destacou sua vontade de contribuir para a preservação e o embelezamento da cidade. Ele ressaltou a importância da colaboração entre os membros da equipe e a busca por soluções inovadoras para otimizar o serviço de limpeza urbana.

O prefeito Manoel Moura enfatizou a relevância desse momento para a cidade. Ele afirmou: "A limpeza urbana é um serviço essencial para a qualidade de vida de nossos munícipes. Com a entrada de Felipe Araújo como coordenador, temos a expectativa de aprimorar ainda mais a eficiência de nossas operações de limpeza e promover um ambiente mais saudável e agradável para todos."

Durante a reunião, foram discutidos detalhes do cronograma de limpeza, métodos de recolhimento de resíduos sólidos, bem como a implementação de medidas para conscientização e participação da comunidade na manutenção da limpeza pública.

A Prefeitura de Abreulândia e a Secretaria Municipal de Meio Ambiente reforçaram o compromisso de trabalhar em estreita colaboração com a equipe de Limpeza Urbana, visando a garantir que a cidade continue a prosperar e a oferecer um ambiente limpo e saudável para seus habitantes. Essa reunião marca o início de um novo capítulo na gestão da limpeza urbana em Abreulândia, com a expectativa de resultados positivos para a comunidade local.