Prefeitura Municipal de Abreulândia - Conselheiras de Abreulândia se destacam na Sexta Conferência Estadual de Segurança Alimentar e Nutricional Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Conselheiras de Abreulândia se destacam na Sexta Conferência Estadual de Segurança Alimentar e Nutricional
Conselho Municipal

Paula Mascarenhas e Maria do Socorro foram eleitas para representar o município na Conferência Nacional em Brasília

• Publicado: Quinta, 09 de Novembro de 2023, 18h54
  • Última atualização em Quinta, 09 de Novembro de 2023, 18h54

Nos dias 26 e 27 de Outubro, a cidade de Palmas sediou a Sexta Conferência Estadual de Segurança Alimentar e Nutricional do CONSEA, reunindo representantes de todo o estado em discussões essenciais para garantir o direito a uma alimentação saudável. O destaque do evento ficou por conta das conselheiras Paula Mascarenhas e Maria do Socorro, ambas eleitas para representar o município de Abreulândia na Conferência Nacional, marcada para o mês de Dezembro de 2023, em Brasília.

1 WhatsApp Image 2023 11 08 at 15.44.10

As conselheiras, que integram o Conselho Municipal de Abreulândia, foram escolhidas para representar a região em virtude do comprometimento e dedicação à causa da segurança alimentar. Seu objetivo na Conferência Nacional é claramente definido: a defesa e garantia de direitos relacionados à presença de alimentos verdadeiros e saudáveis nas mesas das famílias brasileiras.

A Gestão municipal de Abreulândia parabeniza orgulhosamente Paula Mascarenhas e Maria do Socorro por essa conquista significativa, ressaltando o papel fundamental que desempenham em prol da comunidade. A secretária de Assistência Social, Keliane Moura, e o Secretário de Saúde, Silvio Henrique, expressam sua gratidão às conselheiras e reforçam o compromisso contínuo da gestão com a promoção de políticas públicas voltadas para a segurança alimentar e nutricional.

Com essa representação ativa, Abreulândia destaca-se como um exemplo de engajamento e participação na construção de um futuro onde o acesso a uma alimentação saudável é um direito inegociável. O município agora se prepara para levar suas vozes e propostas à esfera nacional, contribuindo para a construção de políticas que impactam diretamente a vida de milhares de brasileiros.