Prefeitura Municipal de Abreulândia - Secretária de Assistência Social e Vereadoras de Abreulândia marcam presença no III Encontro de Mulheres Municipalistas do Tocantins Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Secretária de Assistência Social e Vereadoras de Abreulândia marcam presença no III Encontro de Mulheres Municipalistas do Tocantins
Mulher e Política

Keliane Batista lidera equipe em evento que fortalece a participação feminina na política em Palmas

• Publicado: Quinta, 09 de Novembro de 2023, 18h58
  • Última atualização em Quinta, 09 de Novembro de 2023, 18h58

No dia 08/11, a Secretária de Assistência Social de Abreulândia, Keliane Batista, acompanhada de sua equipe e das vereadoras do município, Regiane Abreu e Ednaura Alves, participou ativamente do III Encontro de Mulheres Municipalistas do Tocantins, realizado na capital Palmas.

O evento, promovido para incentivar e fortalecer a participação das mulheres na política e em espaços de poder, reuniu diversas lideranças femininas comprometidas com o desenvolvimento e a representatividade. Keliane Batista, à frente da Secretaria de Assistência Social, destaca a importância de eventos que promovem a integração e a troca de experiências entre mulheres engajadas na gestão pública.

Durante o encontro, as participantes tiveram a oportunidade de discutir temas relevantes para a atuação feminina na esfera municipal, compartilhando ideias e estratégias para promover avanços na busca por igualdade e oportunidades para as mulheres.

A presença ativa de Keliane Batista, juntamente com as vereadoras Regiane Abreu e Ednaura Alves, reforça o compromisso de Abreulândia em fortalecer a representatividade feminina na política local. O III Encontro de Mulheres Municipalistas proporcionou um espaço valioso para o diálogo e a construção de parcerias que contribuirão para o progresso e a igualdade de gênero no município e em todo o Tocantins.

2 dest 09 11