Prefeitura Municipal de Abreulândia - Prefeito Manoel Moura, participa do evento “Território Empreendedor para Transformar o Desenvolvimento Regional" Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Prefeito Manoel Moura, participa do evento “Território Empreendedor para Transformar o Desenvolvimento Regional"
gestão

• Publicado: Quinta, 25 de Janeiro de 2024, 17h32
  • Última atualização em Quinta, 25 de Janeiro de 2024, 17h32

No dia 25 de janeiro, os prefeitos de Abreulândia, Paraíso do Tocantins, Nova Rosalândia e Marianópolis marcaram presença no segundo encontro do Território Empreendedor, realizado pelo Sebrae, na cidade de Paraíso do Tocantins. O evento teve como objetivo promover o desenvolvimento regional por meio do programa Líder - Liderança para o Desenvolvimento Regional.

O prefeito Manoel Moura, juntamente com os prefeitos Celso Moraes, de Paraíso do Tocantins, Enoque Portilho, de Nova Rosalândia, e Isaías Piagem, de Marianópolis, estiveram presentes no encontro para compartilhar a importância do programa Líder na busca por soluções e no fortalecimento da economia local.

Durante o evento, foram discutidas estratégias e ações para impulsionar o empreendedorismo e fomentar o desenvolvimento sustentável nos municípios. O programa Líder tem se mostrado eficiente na capacitação de lideranças locais, que são fundamentais para promover o crescimento econômico e social das regiões.

O prefeito Manoel Moura ressaltou a importância do evento e destacou a necessidade de parcerias entre os municípios para superar os desafios e impulsionar o desenvolvimento regional. Ele enfatizou a importância de investir em projetos que estimulem o empreendedorismo e gerem emprego e renda para a população.

O segundo encontro do Território Empreendedor foi um sucesso e reforçou o compromisso dos prefeitos em buscar soluções inovadoras para impulsionar o desenvolvimento das cidades. A parceria com o Sebrae e a participação ativa dos gestores municipais são fundamentais para transformar a realidade econômica e social da região.