Prefeitura Municipal de Abreulândia - Prefeitura de Abreulândia manifesta profundo pesar pelo falecimento do dedicado ex-vereador Zé Preto que deixou sua marca na história local Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Prefeitura de Abreulândia manifesta profundo pesar pelo falecimento do dedicado ex-vereador Zé Preto que deixou sua marca na história local
Últimas notícias

• Publicado: Segunda, 29 de Janeiro de 2024, 18h17
  • Última atualização em Segunda, 29 de Janeiro de 2024, 18h17

noti. 29 01A cidade de Abreulândia está de luto pela partida de João José Nogueira de Sá, popularmente conhecido como Zé Preto. O ex-vereador e destacado líder político do município faleceu no último dia 27 de janeiro de 2024, deixando um legado de comprometimento com a comunidade e dedicação à vida pública.

Zé Preto, além de sua atuação destacada na política, era reconhecido como um incansável agricultor, contribuindo para o desenvolvimento econômico e social da região. Seu falecimento representa uma perda irreparável para a comunidade local, que agora se une em sentimentos de tristeza e saudade.

Neste momento difícil, a Prefeitura de Abreulândia expressa seu profundo pesar em nome do prefeito Manoel Moura. Em nota oficial, a administração municipal lamenta a partida de Zé Preto e presta solidariedade à família enlutada, desejando que encontrem conforto e paz diante dessa dolorosa perda.

O legado deixado por Zé Preto será lembrado por todos que tiveram a oportunidade de conhecer e conviver com esse notável cidadão. A cidade se despede de um líder dedicado, deixando a certeza de que seu exemplo continuará inspirando as gerações futuras em Abreulândia.