Prefeitura Municipal de Abreulândia - Aluno de Abreulândia marca presença e destaca a importância da juventude no CONAE 2024 em Brasília Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Aluno de Abreulândia marca presença e destaca a importância da juventude no CONAE 2024 em Brasília
Educação

Cristiano Yuri Marinho Noleto representa o município na Conferência Nacional de Educação, ressaltando o compromisso com a construção democrática do futuro educacional do país.

• Publicado: Sexta, 02 de Fevereiro de 2024, 17h41
  • Última atualização em Sexta, 02 de Fevereiro de 2024, 17h42

des 01 02 02No último final de semana, a capital federal, Brasília, foi palco do CONAE 2024, um evento que reuniu conselheiros e representantes de estudantes de todos os estados brasileiros. Dentre os participantes, o município de Abreulândia se destacou com a presença do aluno Cristiano Yuri Marinho Noleto, que representou toda a juventude local nessa conferência de extrema importância para o cenário educacional nacional.

A Conferência Nacional de Educação (CONAE) proporcionou um espaço democrático e participativo para discutir os rumos da educação no país. Os representantes de Abreulândia, liderados por Cristiano Yuri, contribuíram ativamente para as discussões que visam construir caminhos mais eficientes e inclusivos para a educação brasileira.

O envolvimento do jovem Yuri no evento destaca-se como uma prova das virtudes da gestão do prefeito Manoel Moura, que demonstra compromisso com a valorização da participação e do protagonismo dos jovens em questões tão cruciais quanto a educação.

Parabenizamos Cristiano Yuri Marinho Noleto pelo engajamento e pela representação exemplar de Abreulândia nesse evento nacional de relevância ímpar. Sua participação reflete o comprometimento da juventude local em construir um futuro educacional melhor para todos. Estamos orgulhosos de você, Yuri, e confiantes de que, juntos, podemos contribuir significativamente para o aprimoramento da educação em Abreulândia.