Prefeitura Municipal de Abreulândia - Prefeitura de Abreulândia amplia Escola Municipal Júlio Pinheiro, reforçando o compromisso com a educação de qualidade Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Prefeitura de Abreulândia amplia Escola Municipal Júlio Pinheiro, reforçando o compromisso com a educação de qualidade
gestão e educação

Novas instalações proporcionarão ambiente inclusivo e acolhedor, refletindo o investimento no futuro educacional da cidade.

• Publicado: Sexta, 02 de Fevereiro de 2024, 17h48
  • Última atualização em Sexta, 02 de Fevereiro de 2024, 17h48

A Prefeitura Municipal de Abreulândia anuncia com entusiasmo a expansão da Escola Municipal Júlio Pinheiro, reforçando o compromisso da cidade em oferecer educação de qualidade aos seus estudantes. Com uma visão voltada para o desenvolvimento educacional, o prefeito Manoel Moura investe na construção de uma nova sala de aula e na implementação de banheiros masculino e feminino com acessibilidade, proporcionando um ambiente mais acolhedor e inclusivo para os alunos.

dest 2 02 02

A iniciativa reflete o comprometimento da gestão municipal em proporcionar condições adequadas para o aprendizado e crescimento dos jovens de Abreulândia. A ampliação da Escola Municipal Júlio Pinheiro não apenas amplia a capacidade física da instituição, mas também reforça o compromisso com a oferta de um ensino cada vez mais eficiente.

A acessibilidade é uma prioridade nesse projeto, com a instalação de banheiros adaptados para garantir que todos os alunos tenham condições adequadas para seu pleno desenvolvimento. O respeito à diversidade e a promoção da igualdade de oportunidades são princípios fundamentais nessa empreitada.

O prefeito Manoel Moura destaca-se pelo investimento significativo na educação, evidenciado por essa ampliação que visa oferecer um ambiente propício para o aprendizado e crescimento dos estudantes de Abreulândia. A comunidade educacional local agradece o compromisso demonstrado, reconhecendo que investir na educação é, sem dúvida, investir no futuro da cidade.

A ampliação da Escola Municipal Júlio Pinheiro é celebrada como mais um passo em direção a um futuro promissor para os estudantes de Abreulândia, consolidando o compromisso municipal com uma educação de qualidade.