Prefeitura Municipal de Abreulândia - Gestão de Saúde de Abreulândia conquista novamente o topo do ranking de indicadores da Atenção Primária Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Gestão de Saúde de Abreulândia conquista novamente o topo do ranking de indicadores da Atenção Primária
saúde

Pela segundo vez consecutiva, prefeito Manoel Moura e equipe de saúde celebram nota máxima no Previne Brasil, reafirmando o compromisso com a excelência no atendimento à população.

• Publicado: Sexta, 02 de Fevereiro de 2024, 17h53
  • Última atualização em Sexta, 02 de Fevereiro de 2024, 17h53

des 03 02 02É com imenso orgulho que Abreulândia anuncia, mais uma vez, sua posição de destaque no cenário da saúde municipal. A gestão liderada pelo prefeito Manoel Moura e a Secretaria Municipal de Saúde alcançaram, pelo terceiro quadrimestre de 2023, a primeira posição no ranking de indicadores da Atenção Primária de Saúde, com a nota máxima de 10, conferida pela Gerência Regional de Saúde do Tocantins.

Essa conquista, que se repete pela segunda vez consecutiva no ano, é um reflexo do comprometimento, dedicação e eficiência de toda a equipe de saúde de Abreulândia, sob a liderança do secretário Silvio Montelo. O resultado positivo atesta a qualidade dos serviços oferecidos na área da saúde e reforça o compromisso da gestão em proporcionar um atendimento de excelência à população local.

O ranking é avaliado por meio do Previne Brasil, um programa de avaliação e monitoramento da Atenção Primária de Saúde em todo o país. A nota máxima obtida coloca Abreulândia como referência no cenário nacional, destacando-se pela eficácia e eficiência no cuidado com a saúde da comunidade.

Parabenizamos todos os profissionais envolvidos nessa conquista, que contribuem diariamente para a promoção da saúde e o bem-estar da população de Abreulândia. O reconhecimento reforça o compromisso da gestão em continuar trabalhando incansavelmente em busca do aprimoramento constante e da excelência no atendimento à comunidade. Que essa conquista inspire a todos a continuarem trabalhando juntos em prol do bem-estar e da saúde de Abreulândia.