Prefeitura Municipal de Abreulândia - Prefeitura de Abreulândia promove ação de saúde: Unidade móvel do Hospital do Amor realizará exames de mamografia e PCCU para mulheres Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Prefeitura de Abreulândia promove ação de saúde: Unidade móvel do Hospital do Amor realizará exames de mamografia e PCCU para mulheres
saúde

Agendamentos começam em 1 de fevereiro; oportunidade imperdível para cuidar da saúde feminina no município.

• Publicado: Sexta, 02 de Fevereiro de 2024, 17h54
  • Última atualização em Sexta, 02 de Fevereiro de 2024, 17h54

des 04 02 02A Prefeitura Municipal de Abreulândia, por intermédio da Secretaria Municipal de Saúde, tem o prazer de anunciar uma excelente notícia para todas as mulheres do município. Nos dias 14 a 16 de fevereiro de 2024, a aguardada unidade móvel do Hospital do Amor estará presente em Abreulândia, oferecendo exames de mamografia para mulheres de 40 a 69 anos e o exame de PCCU para mulheres entre 25 e 64 anos.

Os agendamentos para esses exames vitais terão início no dia 1 de fevereiro e se estenderão até o dia 9 de fevereiro. A Secretaria Municipal de Saúde estará realizando os agendamentos durante o horário de expediente. Esta é uma oportunidade imperdível para as mulheres cuidarem de sua saúde de forma preventiva.

Para realizar o agendamento, é imprescindível apresentar os seguintes documentos: RG, CPF, comprovante de residência e o cartão do SUS. A iniciativa visa facilitar o acesso aos exames e promover a prevenção de doenças, fortalecendo o compromisso da gestão do prefeito Manoel Moura e de toda a sua equipe com a saúde e bem-estar das mulheres de Abreulândia.

Essa ação é mais uma demonstração do cuidado constante com a saúde da população, ressaltando a importância da prevenção e do diagnóstico precoce. Não deixe de participar e agende o seu exame! Sua saúde é a nossa prioridade em Abreulândia.