Prefeitura Municipal de Abreulândia - Campeonato Municipal de Futebol e Torneio Geraldo Benício Society retornam em Abreulândia Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Campeonato Municipal de Futebol e Torneio Geraldo Benício Society retornam em Abreulândia
esporte

• Publicado: Quarta, 07 de Fevereiro de 2024, 17h54
  • Última atualização em Quarta, 07 de Fevereiro de 2024, 17h54

Atenção, apaixonados pelo futebol de campo e society de Abreulândia! A Prefeitura Municipal, em parceria com a Secretaria de Educação, Cultura, Esporte, Lazer e Turismo, tem o prazer de anunciar o tão aguardado retorno do Campeonato Municipal Geraldo Benício de futebol de campo e do Torneio Geraldo Benício de Futebol Society, categoria Master, ambos em 2024.

Com início marcado para o dia 23 de março de 2024, o Campeonato Municipal promete ser uma verdadeira celebração do esporte em nossa cidade. Para incentivar ainda mais a participação, estamos preparando uma premiação especial de R$10.000,00 para a equipe vencedora do campeonato. Então, reúna seus amigos, forme sua equipe e não perca a chance de demonstrar todo o talento e paixão pelo futebol! As vagas são limitadas, portanto, para mais informações e inscrições, entre em contato com Irismar Nunes pelos telefones 63 99127 5706 e 63 98440 4428. Não deixe para depois!

Já o Torneio Geraldo Benício de Futebol Society, categoria Master, está marcado para o dia 17 de março de 2024. Com uma premiação incrível de R$2.000,00, esta é uma oportunidade única para os amantes da bola mostrarem suas habilidades e competirem em alto nível. Destinada a atletas com mais de 35 anos, a categoria Master promete uma competição emocionante entre jogadores experientes e apaixonados pelo esporte.

O torneio terá início às 8h00 e será realizado no campo de futebol do Estádio Mariano Pereira, um local perfeito para a prática desse esporte que tanto amamos. Estamos com as inscrições abertas para equipes do Vale do Araguaia, então reúna seu time e venha fazer parte dessa grande celebração esportiva!

Não perca a oportunidade de participar desses eventos que prometem movimentar o cenário esportivo da região e mostrar o talento dos jogadores locais. O futebol está de volta em Abreulândia com toda a sua energia e paixão!