Prefeitura Municipal de Abreulândia - Prefeitura de Abreulândia e SEBRAE promovem encontro para impulsionar o empreendedorismo no município e na região do Vale do Araguaia (2) Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Prefeitura de Abreulândia e SEBRAE promovem encontro para impulsionar o empreendedorismo no município e na região do Vale do Araguaia (2)
Início do conteúdo da página
gestão

Prefeitura de Abreulândia e SEBRAE promovem encontro para impulsionar o empreendedorismo no município e na região do Vale do Araguaia (2)

Reunião com consultor renomado destaca importância do programa Líder para o desenvolvimento econômico e social de Abreulândia.

  • Publicado: Quinta, 08 de Fevereiro de 2024, 18h16
  • Última atualização em Quinta, 08 de Fevereiro de 2024, 18h17
imagem sem descrição.

No dia 7 de fevereiro de 2024, a Prefeitura de Abreulândia, sob a liderança do prefeito Manoel Moura, organizou um encontro de extrema relevância para o fomento do empreendedorismo não apenas no município, mas em toda a região do Vale do Araguaia. Em parceria com o SEBRAE, a municipalidade trouxe à cena o renomado consultor Antônio Jorge, especialista em consultoria pela renomada instituição, para discutir sobre o programa Líder, voltado especificamente para o desenvolvimento empreendedor em territórios específicos.

Durante a reunião, Antônio Jorge compartilhou informações valiosas sobre o programa Líder, destacando sua importância singular para a cidade e para os líderes locais. Além disso, o consultor apresentou aspectos relevantes do programa aos servidores municipais, visando promover uma compreensão profunda e um entendimento pleno da importância dessa iniciativa para o crescimento econômico e social de Abreulândia.

O objetivo principal desta iniciativa é fortalecer o empreendedorismo local, estimulando a criação de novos negócios, a geração de empregos e o desenvolvimento sustentável em toda a região. O programa Líder representa uma oportunidade ímpar para impulsionar o empreendedorismo e alavancar a economia local.

A Prefeitura de Abreulândia, em conjunto com o SEBRAE, está profundamente empenhada em oferecer suporte e capacitação aos empreendedores locais, proporcionando um ambiente favorável para o crescimento e sucesso dos negócios em nossa cidade. Portanto, é fundamental que todos fiquem atentos às próximas informações sobre as ações e atividades do programa Líder em Abreulândia. Juntos, iremos fortalecer o empreendedorismo e impulsionar o desenvolvimento de nossa região!

registrado em:
Fim do conteúdo da página