Prefeitura Municipal de Abreulândia - Prefeitura de Abreulândia apresenta os novos professores da Escolinha de Futebol: uma oportunidade para brilhar nos gramados! Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Prefeitura de Abreulândia apresenta os novos professores da Escolinha de Futebol: uma oportunidade para brilhar nos gramados!
esporte

Professores Nona e Taynara são os escolhidos para guiar os futuros craques da cidade, incentivando a participação de todos, sem distinção de gênero.

• Publicado: Quinta, 08 de Fevereiro de 2024, 18h18
  • Última atualização em Quinta, 08 de Fevereiro de 2024, 18h18

A Prefeitura de Abreulândia, sob a gestão do prefeito Manoel Moura, tem a honra de anunciar uma emocionante novidade para os amantes do futebol! A Secretaria de Educação, Esporte, Cultura e Lazer está radiante em apresentar os mais novos professores da tão aguardada Escolinha de Futebol do município.

No dia 08 de fevereiro de 2024, Abreulândia teve a grata satisfação de receber os professores que irão conduzir a seleção do futebol armador local. Essa iniciativa visa promover o desenvolvimento e aprimoramento dos talentos futebolísticos em nossa cidade, abrindo oportunidades tanto para o futebol masculino quanto para o feminino. O objetivo é incentivar a participação de todos, sem distinção de gênero, para fortalecer o esporte em nossa comunidade.

Com imensa alegria, anunciamos que os professores escolhidos para guiar e auxiliar nossos alunos serão o professor Nona e a professora Taynara. Com vasta experiência e conhecimento técnico, eles serão fundamentais na formação dos futuros craques de Abreulândia.

Se você sonha em se tornar um jogador(a) de futebol, não deixe escapar esta oportunidade única! Venha fazer parte da Escolinha de Futebol de Abreulândia e desenvolver seu talento sob a orientação desses profissionais incríveis.

Fique atento(a) às próximas informações sobre horários e local de inscrição. Esta é a sua chance de mostrar seu potencial e fazer parte desta equipe vitoriosa!