Prefeitura Municipal de Abreulândia - Prefeitura de Abreulândia Realiza Atendimento em Comunidades Rurais Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Prefeitura de Abreulândia Realiza Atendimento em Comunidades Rurais
Secretaria de Saúde e Assistência Social

Prefeitura de Abreulândia Realiza Atendimento em Comunidades Rurais

Ação coordenada pelas Secretarias de Saúde e Assistência Social reforça compromisso com o bem-estar da população local

• Publicado: Segunda, 29 de Abril de 2024, 17h48
  • Última atualização em Segunda, 29 de Abril de 2024, 17h49

Na última sexta-feira, dia 26 de abril, a Prefeitura de Abreulândia, realizou um importante atendimento no Assentamento Vargem Dourada e nas fazendas vizinhas. Coordenada pelas Secretarias de Saúde e Assistência Social, essa ação visa garantir o acesso a serviços de qualidade e demonstra o compromisso da gestão municipal com o cuidado e bem-estar da população rural.

A proximidade e atenção às comunidades rurais são fundamentais para assegurar que todos tenham acesso aos serviços essenciais de saúde e assistência social. A iniciativa realizada pela Prefeitura de Abreulândia destaca-se pela sua relevância e impacto positivo na vida dos moradores dessas localidades.

des 29 04

O prefeito Manoel Moura enfatizou a importância de levar atendimento de qualidade às comunidades rurais, destacando o papel fundamental das equipes envolvidas nesse trabalho. "Estamos empenhados em garantir que todos os cidadãos tenham acesso aos serviços de saúde e assistência social de forma igualitária, independentemente de onde vivam", ressaltou o prefeito.

A ação realizada nesta sexta-feira é mais um exemplo do compromisso da Prefeitura de Abreulândia em promover o bem-estar e a qualidade de vida de sua população. Parabéns à equipe envolvida por esse trabalho tão significativo e necessário para as comunidades rurais do município.